Teorema Sistemas otimiza gestão de recursos digitais com sua base de conhecimento
Através da plataforma Teorema Assetway, a Teorema Sistemas gerencia ativos digitais, como apresentações, vídeos, e-books, fotos, tutoriais, infográficos, artigos e mais. Essa ferramenta simplifica o acesso a respostas e suporte para clientes, parceiros e colaboradores. Já são mais de 1.400 assets (ativos) cadastrados.
De acordo com a analista Andreia Burko Bley, que atua na equipe de Suporte de Segundo Nível e realiza a atualização da plataforma, a base de conhecimento fortalece a estratégia de experiência do cliente, oferecendo um local intuitivo e centralizado para armazenar e organizar os arquivos digitais da empresa. “Creio que a implementação dessa plataforma foi um marco na transformação corporativa da Teorema”, comentou.
Segundo ela, a plataforma oferece recursos de autoatendimento, proporcionando aos usuários uma base de conhecimento abrangente sobre as soluções e aspectos institucionais da Teorema.
“Os usuários podem tirar dúvidas e receber orientações, pois a plataforma funciona como uma biblioteca virtual com informações relevantes sobre a empresa e suas soluções”, explicou Andreia.
Importante destacar que todas as informações são armazenadas em um único local, em um sistema em nuvem de fácil acesso por dispositivos móveis e computadores. Além disso, a plataforma está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e possui recursos de pesquisa otimizados por inteligência artificial.
“Os usuários podem pesquisar por palavras ou frases e obter os resultados mais relevantes em todo o conteúdo disponível na base de conhecimento”, acrescentou a analista.
Desenvolvida em parceria com a Assetway, a Base de Conhecimento da Teorema Sistemas auxilia nos processos da empresa. A plataforma pode ser acessada aqui e os usuários devem ter sido pré-cadastrados.
Comentários