Blog

thumbnail

Teorema Sistemas participa da CG2035

Imagem do APP

A Teorema Sistemas está envolvida, por meio de sua participação no Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação, na Conferência Guarapuava 2035. A proposta consiste em consolidar parcerias e ações para impulsionar o perfil inovador e tecnológico do município do Centro-Sul paranaense nos próximos anos. Para alcançar os objetivos no prazo estipulado, será necessário o engajamento da comunidade, empresas, organizações sociais, universidades e governo.

De acordo com o Diretor de Inovação da Teorema Sistemas, Gustavo Ribas de Campos Pinto, a empresa faz parte do processo de criação do fórum e se envolve nos projetos desde 2017. “E como apostamos em nossa região, certamente estaremos participando das atividades relacionadas à CG2035”, afirmou. Guarapuava é a cidade-sede da Teorema Sistemas.

No dia 19 de outubro de 2021 foi realizado um evento especial que marcou o lançamento da agenda. Os eixos temáticos das próximas iniciativas envolvem as seguintes áreas: Ecossistema e Políticas Públicas de Inovação, Educação para o Empreendedorismo e a Cidade da Próxima Geração.

No lançamento da CG2035, o presidente do Fórum C, T&I e secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Guarapuava, Sávio Denardi, destacou que foi criado um aplicativo para que todos possam dar a opinião. “Queremos, juntos, fortalecer esse ecossistema e construir a cidade que queremos”, ressaltou.

Para acompanhar a programação e participar da conferência é necessário baixar o APP “CG 2035”, disponível nas versões para Android e IOS.

 

Comentários