Blog

thumbnail

ERP Teorema oferece integração PIX Frente de Caixa

Desenvolvido pela Teorema Sistemas em um projeto de parceria com o Banco do Brasil, o processo de recebimentos via PIX disponibilizado nos módulos Gestão Administrativa e Vendas PDV proporciona maior agilidade para o empresário e garante comodidade ao cliente. O PIX Frente de Caixa é vinculado ao ERP Teorema, um sistema completo para a gestão de empresas.

Marcelo: inovação e segurança

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da Teorema Sistemas, Marcelo Barby, a funcionalidade incluída direto no balcão dá ao cliente do empreendimento a possibilidade de efetuar o pagamento via leitura do QRCode do PIX, que é projetado na tela de vendas. “O pagamento pode ser executado instantaneamente por meio do aparelho celular do consumidor e é confirmado a seguir pelo operador de vendas. O processo está se consolidando como um dos mais utilizados no dia a dia dos negócios”, contou. “Assim, a Teorema Sistemas agrega confiança e segurança no sistema disponibilizado aos seus clientes, trazendo mais essa inovação”, pontuou.

Pellison: maneira rápida e automática de receber

Segundo o programador da Teorema Sistemas, Pellison Leutner Cesar, trata-se de garantir uma forma de recebimento direta e automatizada, que aproveita o potencial que o PIX tem de receber dinheiro em segundos. “Junto às novidades na área, que incluem o BB Boleto com PIX, contamos ainda com integração direta para a geração por APIs”, enfatizou.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como ativar essa funcionalidade no sistema!

Foto ilustrativa: Adobe Stock

Comentários