Há poucas semanas anunciamos a versão 26.06A dos Sistemas Teorema, trazendo diversas melhorias e novas funcionalidades para facilitar ainda mais a rotina dos nossos clientes.
Agora, temos mais uma novidade para compartilhar.
Estamos iniciando a implantação da nova interface dos Sistemas Teorema. Um novo visual, mais moderno, organizado e intuitivo, pensado para tornar o uso do sistema ainda mais agradável.
A tecnologia mudou. E nós também.
Se você observar a forma como utiliza a tecnologia hoje, vai perceber que tudo ficou mais simples.
Usamos aplicativos para praticamente tudo: pedir comida, fazer pagamentos, comprar pela internet, acompanhar informações… Tudo com poucos cliques e uma navegação muito mais intuitiva.
Por que com um sistema de gestão seria diferente?
Na Teorema, sempre tivemos como prioridade entregar sistemas seguros, completos e confiáveis. Mas entendemos que a experiência de quem utiliza o sistema todos os dias também faz toda a diferença.
Por isso, iniciamos a modernização da interface das nossas soluções.
Não é só uma mudança de visual
A nova interface foi desenvolvida em HTML, utilizando tecnologias mais atuais.
Na prática, isso significa telas mais limpas, menus mais organizados, navegação mais intuitiva e uma experiência muito mais agradável para o usuário.
O objetivo é simples: facilitar o dia a dia de quem trabalha no sistema durante horas todos os dias.
Você continuará encontrando as mesmas funcionalidades, mas em um ambiente mais moderno e fácil de utilizar.
O que muda?
- Interface mais moderna;
- Melhor organização das informações;
- Navegação mais intuitiva;
- Menos cliques para acessar as funções;
- Layout mais agradável;
- Base tecnológica preparada para as próximas evoluções dos Sistemas Teorema.
E o mais importante: a lógica do sistema continua a mesma.
Você não precisará aprender tudo novamente. Apenas vai perceber que trabalhar no sistema ficou mais leve e natural.
Tudo acontece com planejamento
Assim como todas as evoluções dos Sistemas Teorema, essa mudança faz parte do nosso planejamento de desenvolvimento.
Seguimos nosso roadmap, realizamos diversos testes e validações e somente disponibilizamos uma novidade quando ela está pronta para chegar até nossos clientes.
Esse sempre foi o nosso jeito de trabalhar.
“Quando pensamos nessa nova interface, nosso objetivo não era apenas renovar o visual. Queríamos oferecer uma experiência melhor para quem utiliza nossos sistemas todos os dias. Buscamos deixar as telas mais organizadas, intuitivas e agradáveis, mantendo toda a segurança e a robustez que fazem parte das soluções da Teorema.”Marcelo BarbyDiretor de Desenvolvimento – Teorema Sistemas
Evoluir faz parte do nosso compromisso
Para o CEO da Teorema Sistemas, Rui Primak, investir na evolução dos produtos é uma forma de retribuir a confiança dos clientes.
“O mercado muda, a tecnologia evolui e as necessidades das empresas também. Acompanhar essas mudanças é mais do que uma obrigação: é um compromisso com quem confia nos nossos sistemas todos os dias. Trabalhamos para entregar soluções cada vez mais modernas, sem abrir mão da segurança, da estabilidade e da confiança que construímos ao longo da nossa história. Essa nova interface é mais um passo nessa evolução.”Rui PrimakCEO – Teorema Sistemas
Estamos só começando
A nova interface será disponibilizada gradualmente aos clientes, sempre com muito cuidado para garantir uma transição tranquila.
É uma mudança que deixa os Sistemas Teorema mais modernos, mais agradáveis de utilizar e preparados para acompanhar a evolução da tecnologia.
Porque evoluir sempre fez parte da nossa história. E ainda temos muitas novidades pela frente.


