Blog

thumbnail

Boletim Update Teorema #2

Com a finalidade de registrar e divulgar atualizações e inovações que foram implementadas ou estão em desenvolvimento nas soluções da Teorema Sistemas, o boletim Update Teorema tem a supervisão do Suporte de 2º Nível, com publicação mensal, ou sempre que necessário. Confira a segunda edição, relativa às novidades lançadas recentemente ou que estão em desenvolvimento!

.

 

Vendor

A equipe Web da Teorema Sistemas, vinculada à Diretoria de Inovação, está desenvolvendo o Vendor em nova linguagem, para que seja compatível com qualquer dispositivo (Android, Windows, Linux, Web nos principais navegadores do mercado). Em breve, novidades devem ser divulgadas aos clientes. Atualmente, o aplicativo é exclusivo para Android, com foco em facilitar a realização de vendas com mobilidade e segurança. Conheça aqui.

.

Gestão Administrativa

 

  • Conciliação Bancária

O processo Conciliação Bancária no ERP Teorema Sistemas possibilita controle efetivo de movimentações financeiras das empresas. Além disso, garante a existência de um saldo bancário mais confiável. Assim, é possível melhorar o planejamento orçamentário e a previsão de fluxo de caixa. A realização da conciliação bancária ocorre de forma integrada ao módulo Gestão Administrativa, na tela Movimento de Contas.

.

  • Integração GNRE

Possibilita gerar a Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE) diretamente no módulo Gestão Administrativa do ERP Teorema Sistemas, como já divulgado com mais detalhes aqui. Trata-se de um documento utilizado em operações de vendas interestaduais. São necessárias configurações dentro do módulo para permitir a geração das guias.

.

  • Remessa Bancária de Recebimento API      

Como já divulgado com mais detalhes aqui, a Teorema Sistemas disponibiliza API para cobranças do Banco do Brasil. Ao gerar títulos, automaticamente são registrados no banco e o no boleto, que gera um QRCode que pode ser pago utilizando o PIX, não mais somente pelo código de barras.

.

Gestão Fisco Contábil

  • Integração Fisco Contábil

A Integração Contábil com o fiscal e importação do XML se relaciona ao Módulo Gestão Fisco Contábil do ERP Teorema Sistemas. Para tal, é necessário realizar validação na tela de parâmetros da empresa. A partir do momento em que ocorrer a importação no fiscal, logo a informação já vai para a contabilidade.

Quer mais informações? Envie um e-mail para comercial@teorema.inf.br ou entre em contato com nosso WhatsApp pelo número (42) 3035-4030.

Comentários