Blog

thumbnail

App Teorema Service 2.0 ganha nova versão

Barby: interface intuitiva e moderna

A Teorema Sistemas apresenta ao público a nova versão do aplicativo destinado à abertura de ordens de serviço – o app Teorema Service 2.0. A interface foi totalmente redesenhada, sendo que a funcionalidade é 100% integrada ao ERP da Teorema Sistemas. A finalidade do aplicativo é coletar com segurança dados essenciais para início de uma O.S. de maneira ágil, podendo ser utilizado por diferentes empresas da área de prestação de serviços.

“O nosso foco principal é proporcionar facilidade de operação e um melhor acompanhamento, por parte do usuário, das suas ordens de serviço. Por isso, nós desenvolvemos um app com interface moderna e intuitiva”, afirmou o coordenador de Desenvolvimento da Teorema Sistemas e um dos sócios, Marcelo Barby.

 

RECURSOS

Schemmer: novos recursos

De acordo com o programador da Teorema Sistemas, Marcelo Schemmer, o aplicativo Teorema Service 2.0 foi projetado para ser rápido e de manuseio simplificado, contando com uma série de recursos.

De tal forma, é possível incluir e editar dados cadastrais de clientes, inserir equipamentos ou veículos, verificar checklist do equipamento personalizado – o que traz maior segurança ao cliente, coletar assinatura do cliente na ordem de serviço, agilidade na inclusão de fotos na O.S., entre outras possibilidades.

“Além disso, permite também melhor contato com o cliente, que pode ser acionado via WhatsApp ou até mesmo ter o endereço de cadastro identificado pelo Google Maps, tudo em um só lugar”, finalizou Schemmer.

 

Principais funcionalidades 

  • Abertura de ordem de serviço;
  • Inclusão e manutenção de dados de clientes;
  • Inclusão de equipamentos ou veículos;
  • Inserção de anexos e coleta da assinatura;
  • Verificação de checklist personalizado;
  • Inclusão e manutenção de serviços e verificação do seu andamento;
  • Filtro avançado e ágil para localização de registros.

 

Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail comercial@teoremasistemas.inf.br.

 

Comentários